quarta-feira, 8 de abril de 2009

Fala galera,
estou aqui atualizando algumas notícias diretamente do shnat presenciadas por mim mesmo. Ontem de manhã, angustiado sem receber notícias dos meus amigos chazitianos que estão lá na terrinha, resolvi fazer uma visitinha a eles... fui ao aeroporto e logo vi um rabino esperando o próximo vôo para Israel, me fantasiei de Kipá e depois de algumas longas horas cheguei ao meu destino... fantasiado de falafel rapidamente devorado pela irmã bolinha que está lá (Tatá) descobri várias notícias da galera, tirei algumas fotos também, olhem só...

Como de costume, as mulheres fazem uma competição: a de quem volta maior.. parece que a Carol ta ganhando:


Shnat é muito aprendizado, e o maior deles é aprender a conviver com outras espécias. A Deca, por exemplo, já tem um novo melhor amigo que a respeita apesar dela ser "menos intelectual"



Como previsto por muitos, o sifudó já desmunhecou...



É isso aí galera, aguardem novas notícias em breve...

Efraim Suez

2 comentários:

Dudu disse...

Todas as noticias verdadeiras...
pelo visto voces tao sabendo mais coisas daqui do shnat do que a gente pensava! hahahaha

eric disse...

volta blog!!!!